Pages


Seja bem-vindo ao sleepy hollow, blog criado no dia
17 de junho 2013 seu arsenal de Horror e Creepypasta,
testando os limites do seu medo psicológico os lugares
mais obscuros da sua mente...

Os Moradores da
Escuridão Vagam
pela noite.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os últimos dias de Left Eye


 

No início da década de 1990, foi fundado um grupo de R&B feminino, chamado TLC. Formado por Rozonda “Chilli” Thomas, Lisa “Left Eye” Lopes e Tionne “T-Boz” Watkins, conquistaram notoriedade dentro do cenário musical da época, e seu primeiro disco entrou na lista dos "1001 álbuns que você tem que ouvir antes de morrer", e entre 1995 e 2000 ganharam treze prêmios.

Mas todos sabemos o que acontece quando a fama chega rápido demais. Mas no caso de Lisa "Left Eye" Lopes, foi algo mais... complicado. Na época, namorava um famoso jogador de futebol americano, e Lisa já tinha problemas sérios de alcoolismo, e em um momento de raiva, ateou fogo na casa do namorado.
Problemas com sua vida pessoal, problemas com a lei... Então, Lisa resolveu sair de cena e se retirar em uma floresta em Honduras. Aqui que começam as coisas estranhas.
Tudo foi registrado por câmeras, e lançado em um documentário chamado "The Last Days of Left Eye". Lisa pensou em fazer um retiro espiritual para encontrar o ponto em que se perdeu, em um prazo que ela mesma se estipulou, de trinta dias. O que era pra ser um documentário mais descontraído, mais tranquilo, se mostrou algo totalmente diferente, com um final totalmente inesperado.

Durante o período na floresta, ela conta como alcançou o sucesso, os problemas, e tentou passar por processos dolorosos. Mas pode-se notar que às vezes ela para, olha para o nada. Ao invés de largar o peso dos ombros, ela fica cada vez mais triste, mais reflexiva. Até que em certo momento ela revela: estava tendo muitos pesadelos, e que se sente observada, e que existe algum espírito, lhe perseguindo e querendo lhe fazer mal.
E durante o filme, algumas coisas parecem sinais de que algo está para acontecer, como o aparecimento de corvos e outras aves de mau agouro, e o jeito dela parece mudar, como se sentisse algo estranho. E esse "espírito" continua a atormentar Lisa em vários momentos. Após essa revelação, a cantora se sentia mais acuada, olhando para os lados, e às vezes fala sozinha.

Até que no 26º dia, ocorre um acidente: durante a ida de todos a cidade mais próxima pra comprar suprimentos, um garoto corre na frente do carro e morre atropelado. Ela assume todos os gastos da família do menino, mas acaba de vez com o estado mental e espiritual de Left Eye. Mais a noite, ela aparece em frente a câmera com os sapatos do menino e diz:
"Estes são os sapatos do garoto que atropelaram. O seu sobrenome era Lopes. Isso significa algo, não? O espírito que me persegue levou ele por engano, por causa do seu nome, igual ao meu...".

E no dia seguinte, o final assustador: no 27º dia, após todo esses desencontros, medos e encanações, durante a filmagem do dia, Lisa e alguns amigos estavam dentro do carro, e quando menos se esperava, o carro capota. Saiu da pista e tirou Lisa "Left Eye" Lopes deste mundo, no dia 25 de Abril de 2002. E o mais intrigante: apenas ela morreu, todos que estavam dentro do carro mal se machucaram.


Vocês podem encontrar o tal documentário legendado, mas lembrem-se, é extremamente pertubador e triste, mas vale a pena assistir.

0 comentários:

Postar um comentário